sábado, 10 de outubro de 2009

ooi


Oi, demorei a postar né, mas é que meu pai colocou senha no computador, e agora só posso usar quando ele estiver em casa pois só ele que sabe a senha 'tsc...

Então, prontas para mais um super post?

Sim? Então vamos!

Não? Então vamos mesmo assim! :D


Bem gente, essa semana foi bem badalada no nosso universo Tokio Hoteleiro. Mas uma foto deixou algumas fãs chocadas.

Essa é a tal foto, o Chris Brown grafitando (nem sei se é assim que se escreve) em cima do grafitti do Tokio Hotel.
Bem, na minha opinião não tem nada haver, já que é comum fazer grafittis em cima de outros grafittis, mas cada um tem a sua opinião :D e essa foi a minha.
Gente, eu vou ficando por aqui, porque não posso ficar muito tempo na internet, mas eu prometo que os próximos post serão bem mais criativos, e eu vou tentar colocar todas as novidades da semana passada :D
Ah, e quem não comprou o novo cd HUMANOID, comprem, está maravilhoso :DDDD
Beijos ;*
By: Thaynara

Nenhum comentário:

Postar um comentário