quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tokio Hotel TV [episode 5] - Intimate Confessions

Oi gente, estou aqui para fazer mais um lindo e belo post. Bem, de pouquinho a pouquinho nós vamos arrumando esse blog, e vocês tem que ter paciência, porque eu sou poser nesse negocio de blogs, mas nós temos a Halanda, que já fez curso, mas não lembra de nada, então eu pergunto: "para que seviu este curso?" Ela também queria saber.
Vou deixar de blá-blá-blá, e vou falar logo o que vim fazer aqui.
Toda semana está saindo novos videos do Tokio Hotel TV, e o video dessa semana, foi super engraçado. Os meninos dançando, o Tom me seduziu nesse video, na verdade eu acho que ele seduziu 99% das garotas do mundo, e o Bill dançando balé (?) muito lindo, agora, o que ganhou foi o Georg dançando "tapa na bundinha"; não sei se vocês conhecem essa música, mas é um funk, que eu escutava (e ainda escuto as vezes) , ele é tipo assim: "eu puxo o seu cabelo, faço o que você gosta, do tapa na bundinha, vou de frente, vou de costa...", confesso que quando escuto eu lembro do Tom [/HAHA]. Nossa, eu lembrei do Tom dançando, uma dança muito doida que eu não consigo fazer (mas estou tentando), e o Gustav foi tentar fazer também, achei super engraçado. Ah, e o Bill mexendo o pescocinho, e o Georg também....
Traduzindo, gente, esse video foi perfeito, muito engraçado, eu chorei de rir, quase mijei [/eu sei, sou muito bobinha, eu começo a rir de coisas tão bobas].
Esses meninos fazem cada palhaçada...
Vou ficando por aqui [/infelizmente, sei que vocês adoram meus posts], e no próximo post eu já vou deixar a tradução do video para vocês.
Beijinhos de leite ninho para vocês [/adoooro] e até o próximo post :D
Aqui está o link do video para vocês verem e se deliciarem: http://www.youtube.com/watch?v=gvzwpn2CHnw&feature=player_embedded

By: Thaynara :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário