terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tradução: Confissões Intimas

CONFISSÕES ÍNTIMASTom: Vem aqui com a camera. Todos tinham água e temperaturas quentes e agora estão abaixo de zero! Á noite baixam no mínimo... até quanto baixa á noite?Bill: Se houvesse chuva se tornaria neve.Tom: Totalmente...Bill: ... eu acho que 10 ou 15 graus negativos.Tom: São pelo menos 10 graus negativos á noite e eu vou para o meu quarto onde está um frio de rachar – eu até sou capaz de ver a minha respiração. O aquecimento está estragado, todos os quartos estão equipados com cobertores elétricos, mas o meu está quebrado e também não há água quente. Eu tremo para dormir e me levanto de manhã depois de quatro horas de sono que eu consegui dormir. Então eu levanto, está um frio de rachar, o quarto está com 10 graus negativos e depois tenho de entrar na ducha e só tenho ÁGUA GELADA! Porque é que eu mereço isso?Bill: ... com as rastas molhadas neste banheiro frio de rachar. E há água fria correndo como um canudo por todo o meu cabelo... caminho abaixo pelas minhas costas... brrrr, frio... e eu o secando...Tom: Eu não quero ouvir mais queixas!Bill: Tom, me escuta – o aquecimento do Gustav está funcionando. Nós estamos no mesmo barco aqui.Tom: Claro, mas você tem água quente e um cobertor elétrico, coisa que eu não tenho.Bill: Ótimo, ok – eu pelo menos tenho água quente.Georg: Tom, você sabe que tem de apertar o botão vermelho ;-]Bill: Tom, você também pode tomar banho no meu quarto se quiser!Tom: ... e depois vou correr com a minha roupa interior!
NAS GRAVAÇÕES: TOM CONTINUA RECLAMANDO...Tom: Tem estado uma camara nos vossos quartos... nós temos aquela roupa interior estranha. Eram basicamente macacões, e eu estava usando aquela roupa interior enorme, meias de algodão e um chapéu. Foi assim que eu fui para a cama, mas depois o meu estúpido cobertor elétrico não funcionava. Finalmente, depois de 2 horas ficou quente por debaixo do meu cobertor... e depois eu me levantei de manhã, ainda estava escuro, um gelo, e a água mal estava quente.Entrevistador: Isso soa mau...Tom: ... os espelhos nem sequer embaçaram. Depois de ligar a torneira no lavatório e ter de lavar a cara com aquela água gelada, eu já não conseguia sentir mais nada – tudo se tornou tornou azul.. . De doido!
AGORA VAMOS NOS DIVERTIR UM POUCO!Georg: Dançar! Oh, é preciso trocar.Bill: Sou tão inflexível. Você é flexível?Georg: Até quão flexível você quer dizer?Bill: Bem, ir mais fundo que...Tom: Tocar nos seus pés por exemplo.Georg: Tocar nos meus pés assim?Bill: É impossível para mim.Tom: Também não consigo fazer.Bill: Isto é o mais longe que consigo...Tom: ... eu não consigo ir mais longe que isto.TH Staff: Me mostre.Bill: Já está doendo.Gustav: Bill, eu só chego ai.Bill: Você simplesmente não cresceu do modo certo.Gustav: Esta parte está me impedindo de ir mais longe.Gustav: Nesta viagem o Georg já disse sozinho, “locus” [sinonimo para banheiro] cinco vezes. Ele já não diz mais nada além disso.Georg: Locus é uma palavra espantosa.Tom: Quando eu entro no avião e há pressão... Vocês também não precisam de despejar no avião?Gustav: Eu tenho de certeza.Georg: Durante o pouso eu tenho ataques de gases.Gustav: Isso também.Georg: Eu não consigo parar.Gustav: De todo.Georg: Toda a gente tem de se peidar nestas situações – até as mulheres, eu aposto!Gustav: Absolutamente. Alguém me disse que os humanos liberam 40 litros de gases por dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário